Política de Trocas:

Produtos com Defeitos

Produto com suposta falha de fabricação.

Nossos produtos comercializados gozam de garantia para falhas naturais de fabricação, salvo os determinados produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Veja a seguir como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

· A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço do remetente na embalagem original;
· O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc;
· Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos;
· A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
· Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
· Laudo Favorável a troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. 
· Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. 
· Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
· Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
· Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso.

Cancelamento de Compra

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos será automático nas seguintes situações:
· Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
· Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
· Não pagamento do boleto bancário.
· Ausência de estoque.

Restituições

A Restituição de valores ocorrerá nas situações em que ocorra a falta da mercadoria adquirida, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Para dirimir dúvidas ou outras informações entre em contato:

FALE CONOSCO!

  • MOGADICHO NAUTIC
  • Rua Gisela, 50 Bl. A, 4 - Barreiros - São José - SC - Brasil
  • Tel:  (48) 3246.9091 / 3246.2037 
  • Email: mogadicho@mogadicho.com.br